22 fevereiro 2008

Ri e o mundo rirá contigo; chora e chorarás sozinho

Desculpem esta longa ausência. O João bem que me tinha avisado de que já havia muitos comentários!
Pois bem, lá tenho arranjado algumas forças para preparar o jardim para o florido da Primavera e Verão (andei a plantar bolbos), mas pouco mais tenho feito. Não tenho, por isso, nada de novo para vos mostrar. Nem fotos tenho tirado. Não tenho vindo ao blogue, nem sequer tenho visitado os blogs queridos. Uma vergonha!
Precisei mesmo de ficar longe de tudo isto e pensar, pensar, pensar. Essencialmente, no futuro.
Isto de estar para aqui sozinha não tem sido fácil de ultrapassar e como gosto de partilhar as minhas alegrias e não as tinha, preferi ausentar-me. Fui de férias. Considerem esta uma mensagem tipo postal. Ainda não voltei de todo!
Espero que tenham passado bem, com temporais ou sem eles.
Um beijão muito especial para a mr, pelo seu cuidado e carinho para com todos e pelas informações que nos vai dando dos outros blogs.
João, não estou aborrecida com a troca de bolbos. Desde que aqueles dêem jarros, já fico satisfeita. Já estão plantados no chão. Agora, é esperar para ver se dão flor e de que cor são. Hei-de ir ao blog da cris ver as fedorentas.
Rose, desculpa a minha ausência, mas sei que compreendes. Um beijão.
Passem bem e obrigada pelas vossas palavras. A todos!

06 fevereiro 2008

bananilha

Desculpem lá, mas tenho estado com uma neura de todo o tamanho (e não é do tabaco) e nem me apetece ver o jardim. Nem mesmo em modelo virtual. Esta semana estou em casa, mas quase que só me tenho limitado a regar, quando é absolutamente necessário. Não me apetece fazer nada! Nadica de nada.
Estou mole, sem forças para tratar de tanta coisa que falta arranjar e uma febre malandra, baixinha mas persistente, que não passa, só tem vindo complicar a coisa. Já nem sei se estou deprimida por não ter forças, ou se não tenho forças por estar deprimida.
Quanto mais olho para o que me espera, menos me apetece pegar na foice, na vassoura, sei lá o quê. Fica como está!
Se não voltar tão cedo, não se preocupem. É da neura, mas isto passa.
beijinhos a todos
Posted by Picasa