22 agosto 2009

LINDO!!!!!!!!

Não sei quem é esta senhora florista, mas mandaram-me estas fotos por e-mail e não posso deixar de as publicar aqui. Acho que quem tem esta arte merece divulgação. É um amor, aquilo que ela faz. Quem me dera receber um bouquet destes! São, pura e simplesmente, FANTÁSTICOS!
Parabéns, minha senhora.


Posted by Picasa

01 agosto 2009

canto renovado


Bem! Como andam para aí numas conversas entrecruzadas no meu blogue, achei que já mereciam um cantinho muito especial para poderem falar à vontade. Podem fazer umas sardinhadas, umas churrascadas, um chá... Sei lá! Inventem! Este recanto já teve uma tenda branca, mas um temporal deitou-a abaixo. Desta vez vai uma do Sporting! Não é que eu seja dessas coisas clubísticas, mas para quem gosta... Aceitam-se pessoas de qualquer clube! O que importa é o fresquinho que está por baixo desta anoneira e da tenda. Verde é o que não falta. Voltem sempre. São todos bem-vindos. Divirtam-se. Tem estado um calor dos diabos.

Posted by Picasa

antúrios brancos e não só

Mudei os antúrios brancos para vasos maiores e parece que se estão a dar bem. O cantinho da rose está a ficar cheio de antúrios. Vai levar uma mudança, esta semana, pois precisa de uns retoques. Então? Julgavam que ando para aqui sem fazer nada?
Posted by Picasa