16 julho 2010

o cantinho mais lindo que tenho




neste momento.
Posted by Picasa

40 Comments:

Blogger CrisB said...

Anete, que gosto ver-te de novo por aqui.
Mesmo sendo só um cantinho, é o teu cantinho e disfruta muito dessas flores, são lindas. As "Raqueis" são maravilhosas, sabes que a que me enviaste deu flor o ano passado?
Como está o teu netinho?
Um beijinho grande
Cris

16/7/10 11:24  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde Anete
Que surpresa boa! Chegar a casa e passear no cantinho da Anete.
Adorei as flores. E que lindas as rosas!
Um grande abraço.
Mr

16/7/10 19:04  
Blogger Espaço do João said...

EUREKA.
Que bom ver-te por estas bandas!!!
Já estava admirado. Se calhar também queriasumas rosinhas, né?
Para ti e para o Xavier vão muitos beijos.

16/7/10 21:42  
Blogger Espaço do João said...

Pelo que conheço da tua casinha, todos os cantinhos são belos.

16/7/10 21:47  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anete
Venho desejar boa noite e um bom fim de semana. E dizer que o cantinho e todos os cantinhos do seu jardim são belos.
Um grande abraço
Mr

17/7/10 00:14  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos
Um resto de bom fim de semana.
Vejam o blogue do Nélio. Uma maravilha. Ficamos logo em paz.
E bem preciso. Vou fazer uma paragem. Estou atolada em trabalho. Mas ficam todos no meu coração.
Vejam o blogue da Avogi.
Bom regresso ao Funchal.
Felicidades
Mr

17/7/10 22:33  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
E é claro que não resisto a passar nos vossos jardins.
E ainda bem.
Muito obrigada João. O João parece que adivinha quando precisamos de um mimo. E hoje trabalhei mesmo muito e ainda tenho tanto que fazer. Por isso fiquei muito feliz por receber uma linda rosa. É que adoro rosas.
Só peço desculpa de não agradecer no seu blogue. Mas assim será. Parto sempre da casa da Anete e sei que ninguém leva a mal.
Um grande abraço a todos
Mr

19/7/10 00:08  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E uma saudação muito especial a Nelson Mandela. Fez 92 anos.
Mr

19/7/10 00:12  
Blogger Jardineiro do Rei said...

Olá Anete...
Andava cuscando pela blogosfera em busca de cantinhos bem cheiros e dei de caras com esta espaço tão bem cuidado... Parabéns! Serei um visitante discreto mas assíduo.

cordiais saudações

Jardineiro do Rei

19/7/10 02:00  
Blogger Jardineiro do Rei said...

Obrigado Anete pela visita ao meu cantinho...
Sabes... ao longo de toda a minha vida dedicada às plantas fui aprendendo muitas coisas. Umas, simples curiosidades. Outras... coisas úteis, práticas, que eu procuro transmitir. Porque acredito que aquilo que sabemos tem mais valor se for partilhado com outras pessoas que vivem a mesma paixão pelas plantas.

beijitos

Jardineiro do Rei...

20/7/10 00:18  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos
E as visitas vão chegando ao jardim da Anete.
É um jardim sempre tão bonito que eu fico feliz quando mais alguém visita e desta vez pelo Jardineiro do Rei.
O trabalho é muito e o sono desapareceu assim vim passear levemnte pelos vossos jardins.
Vejam sempre o blogue do João e mais uma vez o meu obrigada pela rosa rosa. O João tem sempre uma palavra e um gesto amigo.

E vejam como o Nélio tem o seu espaço repleto de flores.
Até amanhã pois às 6:00 h já terei de estar de pé.
O melhor para todos.
Mr

20/7/10 02:17  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos
Boa noite e espero que estejam a descansar.
Mr

20/7/10 23:40  
Blogger Rose said...

Tem minha aprovação...rsrsrsrsuRealmente está lindo.
Bjs, querida.

21/7/10 00:31  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Olá Rose
Vou sempre ao seu blogue e estou sempre a aprender.
Boa viagem para a Avogi.
E sempre uma saudação ao João e ao Nélio.
Ando mesmo cheia de trabalho e estou a fazer noitadas.
O melhor para todos
Mr

22/7/10 01:41  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E não resisti a dizer-vos - vão ao blogue do Nélio.
Uma beleza. Vejam a Levada do Alecrim.
Obrigada Nélio por nos proporcionar imagens tão belas e nos fazer recuar no tempo. Tenho memórias que nunca esquecerei de passeios a pé nos meus tempos de juventude com amigos que estão muito bem quardados no coração.
Um grande abraço para si
Mr

22/7/10 01:48  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
A todos Bom domingo.
Anete espero que eseja bem.
Avogi melhoras para o seu dedo.
Um abraço
Mr

24/7/10 22:39  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Muito calor em Lisboa o que ocasionou pouco trabalho e agora passei pelos vossos jardins. Está tudo muito calmo.
O João tem flores lindas. Apetece ficar a contemplar as rosas.
E vejam as fotos do Nélio.
Estas belezas atenuam o lado pessimista, a falta de valores, o salve-se quem puder.
Por isso muito obrigada pelas vossas fotos.
Espero que a Avogi esteja a descansar e que esteja melhor do dedo.
Boa semana para todos.
Um abraço
Mr

26/7/10 00:01  
Blogger Rose said...

MR, eu sei das suas visitas, sinto seu cheiro...rsrsrsrsrsr.
Bom saber noticias suas por aqui.Bjs, querida.
Anete querida, tenha uma boa semana.

27/7/10 02:48  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos
Uma saudação especial à Rosa.
Vejam o blogue da Avogi.
Está uma estrela.
E descansem muito.
Mr

27/7/10 23:39  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E aqui uma saudação muito especial ao Nélio e aos seus pais-
Festejaram 60 anos de casados e dá gosto gosto ver uma família tão unida.
E especialmente sentir as palavras que o Nélio transmite.
Muita saúde.
Passem no blogue do Nélio. Merece uma vita.
Um grande abraço
Mr

27/7/10 23:46  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos
Tenho tentado enviar mensagens mas depois não seguem.
O melhor para todos.
E vejam o blogue de todos.
Todos têm novidades.
Bom fim de semana.
MR

31/7/10 17:18  
Anonymous Anónimo said...

Olá
E cuidado com os dedos. Parece que anda um surto...
Foi a Avogi, agora o João. Melhoras para os dois.
Felicidades
Mr

31/7/10 17:20  
Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Esta MR. está sempre em cima do acontecimento. O meu doi-doi, não se compara ao da Avogi, pois o dela foi no dedo malandreco.
Eu só indiquei, mainada. Abraços á MR. e boa semana para todos.

31/7/10 20:33  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Olá Anete. Como está o Xavier?
Obrigada João. Eu gosto sempre de ver os vossos jardins.
Ando cheia de trabalho - acho que preciso passar menos tempo na Net.
Atrasei-me e agora ando numa correria a colocar trabalho em dia.
E ninguém acreditará que eu já estou de férias desde o dia 21.
Mas tenho ido sempre trabalhar.
Um abraço a todos.
Mr

31/7/10 22:06  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
Passei pelo jardim do Nélio e encantei-me com a trepadeira (roxa).
Vejam - o Nélio merece sempre uma visita.
E vão também ao blogue do Renato J.
Ficamos a conhecer toda a Madeira. Vejam a Igreja de Água de Pena.
Felicidades
Mr

1/8/10 15:46  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
E umaa homenagem a António Feio.
Merece um grande aplauso.
Mr

1/8/10 15:49  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Espero que tenham tido um bom fim de semana.
Venho felicitar a Avogi pela foto espectacular do Lugar de Baixo (Ponta do Sol). Neste caso ao seu marido.
E já agora dizer que tem uma família muito bonita mas acima de tudo com harmonia e sempre a transmitir solidariedade. Um por todos e todos por um.
A todos as maiores felicidades.
Desculpem não comentar em cada blogue mas é sempre da Anete que eu parto e chego. Espero não parecer indelicada.
Mr

1/8/10 21:22  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Por onde andará a Anete? De férias? Trabalhando?
Espero que esteja a descansar.
Vejam o blogue da Avogi. Uma ternura a expressão do saco de batatas.
O melhor para todos.
Mr

1/8/10 22:58  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Ainda passei por aqui mas acho que já todos dormem.
Fiquei o dia em casa mas não adiantei grande coisa.
Amanhã é outro dia e tenho de ser mais célere.
Boa semana e boas férias para quem está de férias.
Hoje o dia esteve mais fresco e agora até está muito vento.
Um abraço
Mr

2/8/10 00:44  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
Só mais uma coisa - vão ao blogue da Rose. É preciso não ignorar.
Obrigada Rose por estar atenta.
Um grande abraço
Mr

2/8/10 00:46  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
E mais um dia triste. Morreu Mário Bettencourt Resendes.
Um senhor jornalista.
Vejam o blogue do João. Presta uma sentida homenagem a um homem que fascinava quando falava.
E era um ilhéu!
Merece um grande aplauso.
Mr

2/8/10 21:59  
Blogger desabafos emocionais said...

ola Anete, boa tarde:

vou á madeira de 14 a 16 de Agosto, gostaria de saber se a Anete sabe a que horas se realiza a procisao da senhora do monte, pois gostaria de acompanhar.
eu e o meu companheiro vamos ficar instalados na quinta da quebrada, arcos de sao jorge, é facil ir de autocarro para la depois da festa?
os horarios sao complicados ou existe muitos transportes?
os taxis sao caros?
gostaria tb de visitar o "jardim orquidea", anda-se bem a pé pela ilha ou é complicado?
por favor se me poder ajudar eu agradeço
meuanjo1980@gmail.com
:)

3/8/10 21:28  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Um abraço e o sempre uma lembrança: vão ao blogue do Nélio.
Fazemos desta vez uma viagem ao Paul do Mar.
E vejam também, sempre, o blogue da Avogi.
Nélio eu conhecia essa planta por Nossa Senhora.
O melhor para todos.
E Avogi as suas sandálias são muito bonitas.
Mr

5/8/10 22:28  
Blogger Rose said...

MR, obrigada pelo carinho de sempre.Bjs, querida.
Anete, como vai vc e sua família?espero que estejam bem.Bjs.

6/8/10 22:37  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos
Olá Anete, espero que esteja tudo bem consigo.
Olá Rose - obrigada pelas suas palavras. E é mesmo sempre um prazer passar pelo seu blogue.
Olá João, olá Avogi, olá Nélio.
E ao Renato que tem sempre umas lindas fotos da Madeira.
E vão ao blogue Geia.
Bom resto de domingo.
Mr

8/8/10 12:22  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos
Estou admirada com o silêncio da Anete. Mas estou assim em relação às coisas que tenho mesmo que fazer. Fico com dores de cabeça só de pensar no que tenho para fazer e vou adiando. Depois tenho de fazer noitadas.
Agora só me apetece nada fazer pois estou mesmo cansada. E é mesmo verdade. A idade não perdoa.
Se estivesse mais perto ajudava a Avogi. Mas... entendo. São crianças.

E imagino a sua tia. Eu sei o que isso é.
O melhor para todos.
E passem no blogue da Anete. Para a Anete sentir que está acompanhada.
Um abraço e boa semana
Mr

8/8/10 20:06  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Mais um pouco. Vão ao blogue do Nélio. Uma beleza o Rabaçal. E tenho lembranças bem guardadas no coração do Rabaçal.
Obrigada Nélio por trazer belas lembranças.
Felicidades
Mr

8/8/10 20:10  
Anonymous Anónimo said...

A todos até Setembro.
Fiquem bem e descansem muito.
Sei que vou sentir muitas saudades mas tem de ser.
Estou mesmo cheia de trabalho e preciso de reorganizar-me.
Até Seembro (será que vou resistir)?
Mr

10/8/10 00:12  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite
É claro que não resisti. Passei nos vossos blogues.
Olá João - espero que rapidamente tenha o PC a funcionar.
E passem no blogue da Avogi. Fiquei feliz por si. Que bonita surpresa. Sei que merece mas acima de tudo é o gesto. E isso é o mais importante de tudo. E gosto muito de ver uma família feliz.
Parabéns por terem sabido construir uma família maravilhosa.
Um por todos e todos por um.

Boa viagem para o Porto Snto e descanse muito.
A todos o melhor. E já nem digo nada mas até Setembro.
Mr

10/8/10 19:44  
Blogger anete joaquim said...

Desculpem a ausência, mas isto tem estado difícil por aqui. Tristezas na família. Eu estou bem de saúde. O Xavier também.
bjs a todos e obrigada pelas visitas.

Lamento já não ter chegado a tempo de dar resposta aos desabafos emocionais. Já deve estar na Madeira a ver o que se passa perto do Monte. Esperemos que a Festa de Nossa Senhora não seja afectada e que eles tenham umas boas férias.

14/8/10 18:33  

Enviar um comentário

<< Home