14 agosto 2010

incêndios

Bem, ontem dormi em casa da minha mãe, porque temi que o fogo chegasse a minha casa. Hoje vou ter de lá dormir outra vez. Na imagem, a minha casa fica naquele amontoado de casinhas que fica "encostado" (na foto) à ponta do telhado do edifício da direita, que é o da Empresa de Electricidade da Madeira. Como podem ver, o fogo está um pouco acima. Se o vento continuar a soprar como agora, pode ser que o fogo não desça, mas nunca se sabe. As montanhas que vemos cobertas de fumo têm estado a arder, mas muito mais ardeu, que não se vê nesta foto.
Espero que amanhã esteja tudo apagado.
bjs
Posted by Picasa

6 Comments:

Blogger Espaço do João said...

Querida mana.
Estive para telefonar-te hoje.Há muito que não sei de ti e,tanto me lembrei bem como a Fernanda. Espero que os bandidos que proliferam por todos os lados ,sejam empurrados pelas chamas adentro. Que o diabo os leve para todo o sempre. Querem-nos queimar vivos, mas pode ser que se vire o feitiço contra o feiticeiro.Recebe aquele abraço bem apertado e,vai dando notícias.

16/8/10 00:28  
Blogger Albert Lázaro-Tinaut said...

Un blog muy bello, con hermosas fotografías. Es un placer visitarlo.
Saludos desde Barcelona.

16/8/10 22:34  
Blogger Rose said...

Anete, coisa triste, hein?
Sei do perigo deste tipo de fogo, é melhor previnir e ficar longe.
Tomara que tudo acabe bem, com vc e todos.
Espero que esteja tudo bem com sua família.Se tem tristezas, espero que acabem.
Amo-te e quero vê-la feliz como eu a conheci.
Bjs sapecas, querida do meu coração.

18/8/10 13:45  
Blogger anete joaquim said...

Vai passar, rose. Vai passar. Obrigada pelo carinho.
Os incêndios já acabaram, pelo menos aqui perto. Valha-nos isso.

Gracias, Albert. Saludos

João, obrigada pelo apoio. bjs

18/8/10 17:50  
Blogger Rubi said...

Espero que esteja tudo bem agora Anete. Um beijinho grande!

20/8/10 12:06  
Blogger anete joaquim said...

Ai, rubi, os fogos ainda não acabaram e o tempo aqueceu até dizer chega. Nos meus lados já está tudo mais calmo, mas ainda há muito por arder e temo que haja tentações...

31/8/10 13:38  

Enviar um comentário

<< Home