23 agosto 2010

cantinho da rose


Como vês, rose, o teu cantinho está com novo visual. Ainda há mudanças a fazer, mas ali estão os antúrios brancos e vermelhos, alguns corações, um aloe vera e outras plantas. No escadote azul que está ao fundo também florescem antúrios brancos. Um dia destes vou renovar os vasos de flores que estão nesse escadote e fazer mais uns arranjos no local. Um dia destes. Esta semana estou a trabalhar e tenho menos tempo e, para além disso, tenho estado ocupada com outras partes do jardim, mais precisadas de apoio.
Um beijão. Já estou atrasada.
Posted by Picasa


Posted by Picasa


Posted by Picasa

O cantinho da mr - vista geral

Ora, aqui está o cantinho cujos promenores vêem logo a seguir. A foto não está famosa, mas foi o que se arranjou.
Um dia feliz para todos.
Eu vou fazer por isso.
bjs
Posted by Picasa

18 agosto 2010

cantinho da mr

Poi é! Este foi o primeiro cantinho que arranjei para os meus visitantes. Mais precisamente para a mr. Foi há tanto tempo que, se calhar, a própria mr se esqueceu que tenho um cantinho que é dela. Está todo renovado, com bromélias mini e não só. Cada uma com seu tipo de flor. Tudo bem arranjadinho. Para verem melhor, cliquem nas fotos.
Mr, lembro-me sempre de si quando rego este cantinho. bjs
Posted by Picasa

14 agosto 2010

incêndios

Bem, ontem dormi em casa da minha mãe, porque temi que o fogo chegasse a minha casa. Hoje vou ter de lá dormir outra vez. Na imagem, a minha casa fica naquele amontoado de casinhas que fica "encostado" (na foto) à ponta do telhado do edifício da direita, que é o da Empresa de Electricidade da Madeira. Como podem ver, o fogo está um pouco acima. Se o vento continuar a soprar como agora, pode ser que o fogo não desça, mas nunca se sabe. As montanhas que vemos cobertas de fumo têm estado a arder, mas muito mais ardeu, que não se vê nesta foto.
Espero que amanhã esteja tudo apagado.
bjs
Posted by Picasa